A Lipoaspiração Não Invasiva, constitui nos nossos dias uma das melhores e principais alternativas àLipoaspiração tradicional, uma vez que é um tratamento revolucionário e inovador que proporciona resultados surpreendentes. Destrói a gordura localizada sem ter necessidade de se submeter a cirurgias, cortes, anestesias e tempo de recuperação.
Como Funciona?
A cavitação consiste num processo baseado no uso de ultra-sons. Estes formam “microbolhas de ar”, que irão fazer pressão sobre os adipócitos (células que armazenam gordura) provocando a sua implosão. A gordura resultante desta implosão fica retida nos espaços intra-celulares, tornando-se necessário drena-la a fim de ser eliminada através do sistema linfático.
Quais as zonas a que se pode aplicar a cavitação?
Este tipo de tratamento pode ser aplicado na zona do abdómen, cintura, ancas, costas, glúteos, culote, coxas e gémeos.
Que cuidados devemos ter após o tratamento?
Deve-se ingerir bastantes líquidos após o tratamento, além de evitar alimentos muito gordurosos.
Recomenda-se a drenagem linfática após cada sessão e, dependendo da quantidade de gordura a ser eliminada e da “qualidade” da pele do paciente pode-se ter que recorrer a outros tratamentos estéticos para ajudar a melhorar e elasticidade da pele.
Não esquecer que a Lipoaspiração Não Invasiva, embora proporcione resultados espectaculares, também é essencial a prática de exercício físico e uma alimentação saudável para se obter o resultado final desejado.
Comprove por si mesmo os resultados desde a primeira sessão e deixe-se surpreender.
Sem comentários:
Enviar um comentário